domingo, 20 de maio de 2012

mamando e sendo mamada por amigo oriental...


9 comentários:

  1. Oi, seus lindos como posso participar dessas brincadeiras sexy?

    ResponderExcluir
  2. Hoje foi a primeira vez q vi seu blog sou de sp zs conheço diadema e gostaria de saber se vcs so curtem orienta ou estao afim de um negro nao sou super em nada tenho 18cm e sou viciado em sexo no bom sentido visite meu blog poderiamos fazer boas parcerias quero foder vc o mas rapido posivel bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de esposa! quero muito brincar assim com você deliciosa!adoraria chupar muito esse bucetão! espero um dia ter sorte.me adicionem no msn:edebano@hotmail.com..abraços nela por trás

    ResponderExcluir
  4. Como faco para chupar essa buceta gostosa me responda querocasais54@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Imaginei vc mamando meu pau

    ResponderExcluir
  6. www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br/ meu whatsaap 041_95644510 tim/

    ResponderExcluir
  7. QUERO COMER TUA ESPOSA NA TUA FRENTE!

    Adoro meter a minha pica em casadas ou namoradinhas apertadinhas.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  8. QUERO COMER SUA MULHER (ESPOSA) NA SUA FRENTE (BSB-DF)

    Adoro meter a minha pica em casadas, noivas, viúvas safadas, grávidas ou namoradinhas apertadinhas dos meus amigos.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> Tenho 37 anos, 16cm de pica grossa e cabeçuda, cabeça rosada que fica vermelha na hora que entra dentro de uma buceta casada suculenta.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com

    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  9. muito bom, gostaria de participar

    ResponderExcluir